Ads 468x60px

Nossos Colunistas
CPLP
FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE VOLEIBOL
ASSOCIAÇÃO VOLEIBOL PORTO
INSTITUTO PORTUGUÊS DO DESPORTO E JUVENTUDE
CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE VÔLEI
CONFEDERATION AFRICAINE DE VOLLEYBALL
FÉDÉRATION INTERNATIONALE DE VOLLEYBALL
CONFÉDÉRATION EUROPÉENNE DE VOLLEYBALL
ASSOCIATION OF VOLLEYBALL PROFESSIONALS
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Connect With Us

Visitantes no BoavistaVolei

Instructions

Recent Posts

TESTE

domingo, 9 de maio de 2010

Minis B - 8º Lugar afasta Panterinhas da fase final do Torneio Regional

Disputou-se hoje de manhã no pavilhão da Ala Nun´Álvares de Gondomar a 2ª volta do Torneio Regional da Associação de Voleibol do Porto do escalão de Minis B.

Num torneio onde marcaram presença o nosso Boavista FC, Ala de Gondomar, Juventude Pacense, Gueifães e o Colégio Universal. No final as Panterinhas ficaram em 8º lugar da geral, classificação que não permitiu a passagem à fase final do torneio.

Nos encontros iniciais as nossas pequeninas pareciam estar um pouco distantes e alheadas do jogo, no entanto aquando da paragem no torneio as treinadoras Joana Ferraz e Catarina Gomes aproveitaram para dar uma pequena palestra acerca do que se estava a verificar nos primeiros jogos. As Panterinhas assimilaram as palavras das treinadoras, acalmaram e corrigiram alguns erros, as melhorias foram notórias nos jogos seguintes. O aspecto pedagógico é fundamental na formação de atletas.

A classificação final de 8º lugar acabou por afastar a nossa equipa da fase final do torneio, situação que acaba por saber a pouco para todos nós, as nossas atletas tinham todas as condições para estarem presentes na fase final, o trabalho e a qualidade estão lá, apenas algumas desconcentrações momentâneas levaram a esta precoce eliminação.

No entanto a palavra desânimo não entra no vocabulário das nossas Minis, as Panterinhas vão continuar o bom trabalho afim de conseguirem melhores resultados em próximas competições. Nós acreditamos e temos a certeza disso. FORÇA PANTERINHAS!!


1 comentários:

Luís Antas disse...

Acredito nestas meninas e na capacidade das suas treinadoras!
força Panteras!

É preciso acreditar!