"Realizamos um óptimo jogo contra a forte equipa do Castêlo da Maia GC. Depois de um bom primeiro set, adormecemos no 2º e 3º, no entanto voltamos a acordar e a reagir no 4º e 5º sets. A equipa está de parabéns pela excelente atitude e empenho, são de facto Fantásticas. No entanto não quero deixar de realçar a atitude e o jogo imposto pelo Castêlo da Maia, sem dúvida um verdadeiro candidato. Obrigado a todos os que proporcionaram uma excelente moldura humana, ao nivel das intervenientes do jogo (Boavisteiras e do Castêlo). Esta vitória é dedicada ao nosso sempre presente Amigo Zé Palmeira. Vamos na Raça!"
Paulo Pardalejo, treinador sénior






0 comentários:
Enviar um comentário