Mais uma manhã de treinos no pavilhão Fontes Pereira de Melo para os escalões de Minis e Infantis. Apesar de não terem qualquer competição neste fim de semana, as nossas Panterinhas treinaram com o mesmo empenho de sempre com vista aos futuros jogos oficiais. Apesar de não jogarem resta-nos dizer: FORÇA PANTERINHAS!!
sábado, 26 de março de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)





2 comentários:
Gostei do treino, não foi TÃO "puxado" como os outros.
Bjs, :)
Foi um optimo treino! E pena e que seja tao cedooo :p Estou a brincaaar ;)
Enviar um comentário