O que dizer???????? Só com pessoas como as que temos (Colaboradores, Treinadores e Atletas) é que se formam grupos como estes.Muito Obrigada, simplesmente fantásticos.GP
Sem palavras...Apenas: MUITO OBRIGADA!!!
Duas palavras: BRUUUUUU - TAL :')Já estáaaaaaaaaaaaaaaaaa *
Muito giro. Também queriamos um video assim para as minis. :)
Apoio nunca vai faltar!! Estamos sempre prontas para gritar, saltar e festejar mais um bocado :) Força Boavista!! :)
Como tive oportunidade de dizer à Raquel, não é nada que as nossas seniores não mereçam. Tomara a todos que mais lhes conseguíssemos dar...Agora vem aí uma fase decisiva, e lá estaremos para dar todo o nosso apoio. Vamos na Raça!
Enviar um comentário
6 comentários:
O que dizer???????? Só com pessoas como as que temos (Colaboradores, Treinadores e Atletas) é que se formam grupos como estes.
Muito Obrigada, simplesmente fantásticos.
GP
Sem palavras...
Apenas:
MUITO OBRIGADA!!!
Duas palavras: BRUUUUUU - TAL :')
Já estáaaaaaaaaaaaaaaaaa *
Muito giro. Também queriamos um video assim para as minis. :)
Apoio nunca vai faltar!! Estamos sempre prontas para gritar, saltar e festejar mais um bocado :) Força Boavista!! :)
Como tive oportunidade de dizer à Raquel, não é nada que as nossas seniores não mereçam. Tomara a todos que mais lhes conseguíssemos dar...
Agora vem aí uma fase decisiva, e lá estaremos para dar todo o nosso apoio. Vamos na Raça!
Enviar um comentário