O Departamento de Voleibol vem por este meio desejar as rápidas melhoras à nossa atleta Kika Braga. Kika desejamos que recuperes rapidamente de forma a voltares aos treinos e encheres os pavilhões com a tua alegria. FORÇA PANTERA!
quarta-feira, 6 de abril de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)






2 comentários:
Um grande beijinho de toda a equipa de Infantis...
Rápidas melhoras...
Tenho a certeza que pela enorme pessoa que é, vai recuperar rapidamente e vai voltar a mandar uns "pregos" nos treinos e jogos o quanto antes. Tens o apoio de todos e todos estão a contar contigo miúda.
Chega de sustos nesta equipa ;)
Um beijinho e no que precisares, já sabes.
Enviar um comentário