Ficamos sempre com aquela sensação de que poderia ser melhor, no entanto estão todas, SEM EXCEPÇÃO, de PARABÉNS pela prestação neste Torneio. Elas é que merecem ser reconhecidas! Depois de todo o empenho, dedicação e sacrifício que esta equipa tem empregue ao longo da época, mereceram sem dúvida a subida ao Pódio do TIVE. (Um grande Obrigada à treinadora das Juvenis 1º Ano, Ana Cunha, pela disponibilidade na meia final e no apuramento do 3º Lugar).
Vamos já preparar o próximo Torneio e continuar a trabalhar para a conquista da Taça da AVP. Basta acreditarem.
Bamosimbora Inquipa.
Filipa Teixeira, treinadora Iniciadas






2 comentários:
Bora lá! Tamos todos no ir!!!!!!!
Somos Panteras!
Enviar um comentário