Boavista FC 1 - 3 Ala Gondomar
A nossa equipa de Juvenis de 2º ano perdeu esta tarde no pavilhão Pêro Vaz de Caminha com a formação da Ala de Gondomar por 1-3.
Após termos assistido a um 1º set bastante equilibrado e a uma vitória bastante clara por parte das Panteras no 2º set, as Axadrezadas acabaram por ceder nos dos restantes sets do encontro, disso se aproveitou a formação de Gondomar para conseguir uma vitória.
Derrota que deixa algum amargo de boca à nossa equipa, pois conseguiu demonstrar no 2º set que tinha todas as condições para levar de vencida a formação da Ala. Assim não aconteceu e aceita-se a vitória da equipa de Gondomar.
Na próxima jornada as Panteras deslocam-se ao Siza Vieira para defrontar o Leixões SC num jogo em que se espera um belo espectáculo de voleibol. FORÇA PANTERAS!!
Após termos assistido a um 1º set bastante equilibrado e a uma vitória bastante clara por parte das Panteras no 2º set, as Axadrezadas acabaram por ceder nos dos restantes sets do encontro, disso se aproveitou a formação de Gondomar para conseguir uma vitória.
Derrota que deixa algum amargo de boca à nossa equipa, pois conseguiu demonstrar no 2º set que tinha todas as condições para levar de vencida a formação da Ala. Assim não aconteceu e aceita-se a vitória da equipa de Gondomar.
Na próxima jornada as Panteras deslocam-se ao Siza Vieira para defrontar o Leixões SC num jogo em que se espera um belo espectáculo de voleibol. FORÇA PANTERAS!!





0 comentários:
Enviar um comentário