Leixões SC 1 - 3 Boavista FC
As nossas Juvenis de 2º Ano deslocaram-se esta tarde ao mítico pavilhão Siza Vieira, em Matosinhos, para defrontar a equipa da casa, o Leixões SC. A nossa equipa foi orientada pela treinadora-adjunta Catarina Gomes em virtude da treinadora-principal, Catarina Martins, estar a representar a equipa sénior no importante jogo de Paços de Ferreira. A vitória por 1-3 acabou por ser um excelente resultado fruto de uma boa exibição Axadrezada.
Boa exibição das Boavisteiras perante a boa equipa do Leixões, a jogarem bom voleibol e sempre concentradas as nossas atletas não deixavam margem de manobra à equipa leixonense. Mesmo quando o calor começou a apertar dentro do pavilhão as Axadrezadas não abrandaram e continuaram a jogar bem. A vitória por 1-3 acabou por ser um prémio justo para a nossa equipa. Trabalhou para isso e obteve uma vitória justa.
Após a boa vitória em Matosinhos a nossa equipa já centra as suas atenções na próxima jornada onde vão receber a equipa do CD Fiães. FORÇA PANTERAS!!





0 comentários:
Enviar um comentário