Ads 468x60px

Nossos Colunistas
CPLP
FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE VOLEIBOL
ASSOCIAÇÃO VOLEIBOL PORTO
INSTITUTO PORTUGUÊS DO DESPORTO E JUVENTUDE
CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE VÔLEI
CONFEDERATION AFRICAINE DE VOLLEYBALL
FÉDÉRATION INTERNATIONALE DE VOLLEYBALL
CONFÉDÉRATION EUROPÉENNE DE VOLLEYBALL
ASSOCIATION OF VOLLEYBALL PROFESSIONALS
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Connect With Us

Visitantes no BoavistaVolei

Instructions

Recent Posts

TESTE

domingo, 17 de abril de 2011

Minis A - Panterinhas em 2º lugar no Torneio da Páscoa

A nossa equipa de Minis A deslocou-se esta manhã à cidade da Póvoa de Varzim para disputar o Torneio de Natal da Associação de Voleibol do Porto. O torneio realizou-se no pavilhão do CD Póvoa e contou com a presença de várias equipas da casa, CD Póvoa, do GC Vilacondense e das nossas Panterinhas do Boavista FC.

O torneio de hoje teve um formato competitivo diferente dos restantes torneios, no entanto a nossa equipa A, com atletas mais experientes, esteve muito bem em todos os jogos realizados onde apenas foi derrotada por uma única vez. Pena que essa derrota tenha impedido que as nossas Panterinhas obtivessem a vitória no final do torneio. O 2º lugar é bom, mas as pequenas Boavisteiras queriam mais, fica para a próxima.

A nossa equipa B, composta pelas atletas mais novas, terminou a prova num honroso 7º lugar da geral. De realçar a boa prestação de algumas atletas que assim começam a mostrar créditos para uma futura passagem para a equipa A.

Uma bela manhã, numa bela cidade, num óptimo pavilhão e na melhor companhia possível, as nossas Panterinhas. A claque "Mini Panteras Negras" mais uma vez marcou presença no apoio habitual às nossas futuras craques. Obrigado pelo apoio, mais uma vez! FORÇA PANTERINHAS!!


3 comentários:

mariana cunha disse...

Adorei este torneio!!

Sofia Nunes disse...

Foi mt porreiro este torneio. Adorei! :)

Rita Sousa disse...

Parabens Minis A :) Continuem assim! Agora vao as finais?