A nossa equipa de Minis A deslocou-se esta manhã à cidade da Póvoa de Varzim para disputar o Torneio de Natal da Associação de Voleibol do Porto. O torneio realizou-se no pavilhão do CD Póvoa e contou com a presença de várias equipas da casa, CD Póvoa, do GC Vilacondense e das nossas Panterinhas do Boavista FC.
O torneio de hoje teve um formato competitivo diferente dos restantes torneios, no entanto a nossa equipa A, com atletas mais experientes, esteve muito bem em todos os jogos realizados onde apenas foi derrotada por uma única vez. Pena que essa derrota tenha impedido que as nossas Panterinhas obtivessem a vitória no final do torneio. O 2º lugar é bom, mas as pequenas Boavisteiras queriam mais, fica para a próxima.
A nossa equipa B, composta pelas atletas mais novas, terminou a prova num honroso 7º lugar da geral. De realçar a boa prestação de algumas atletas que assim começam a mostrar créditos para uma futura passagem para a equipa A.
Uma bela manhã, numa bela cidade, num óptimo pavilhão e na melhor companhia possível, as nossas Panterinhas. A claque "Mini Panteras Negras" mais uma vez marcou presença no apoio habitual às nossas futuras craques. Obrigado pelo apoio, mais uma vez! FORÇA PANTERINHAS!!
O torneio de hoje teve um formato competitivo diferente dos restantes torneios, no entanto a nossa equipa A, com atletas mais experientes, esteve muito bem em todos os jogos realizados onde apenas foi derrotada por uma única vez. Pena que essa derrota tenha impedido que as nossas Panterinhas obtivessem a vitória no final do torneio. O 2º lugar é bom, mas as pequenas Boavisteiras queriam mais, fica para a próxima.
A nossa equipa B, composta pelas atletas mais novas, terminou a prova num honroso 7º lugar da geral. De realçar a boa prestação de algumas atletas que assim começam a mostrar créditos para uma futura passagem para a equipa A.
Uma bela manhã, numa bela cidade, num óptimo pavilhão e na melhor companhia possível, as nossas Panterinhas. A claque "Mini Panteras Negras" mais uma vez marcou presença no apoio habitual às nossas futuras craques. Obrigado pelo apoio, mais uma vez! FORÇA PANTERINHAS!!





3 comentários:
Adorei este torneio!!
Foi mt porreiro este torneio. Adorei! :)
Parabens Minis A :) Continuem assim! Agora vao as finais?
Enviar um comentário