Este é o vídeo do Torneio de Páscoa que as nossas Minis A disputaram na semana passada na cidade da Póvoa de Varzim onde obtiveram o 2º lugar. Mais um contributo do pai da nossa Ritinha.
sexta-feira, 22 de abril de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)





3 comentários:
Obrigado Pai da Ritinha por ter feito um video para o nosso blogue!!
Temos atletas, treinadors e também jornalistas!!!!!!!!
Parabéns e muito obrigada.
GP
Obrigado pelo video. Somos os melhores!
Enviar um comentário