Começou hoje o Torneio Internacional de Voleibol de Esmoriz nos escalões de Iniciadas e Infantis. O Boavista, tal como aconteceu a semana passada com o escalão de juvenis, também marcou presença.
Entraram bem as nossas Iniciadas com uma vitória sobre o SC Arcozelo por 2-1. A vitória das axadrezadas ficou desde logo garantida nos dois primeiros sets, que as Panteras venceram por 17-25. No terceiro e último set, com a vitória garantida, Filipa Teixeira aproveitou para rodar o plantel tendo as nossas Panteras perdido por 15-5. Amanhã as Axadrezadas defrontam a equipa do CV Oeiras e a equipa da casa, Esmoriz GC.
Por outro lado as nossas infantis começaram com o pé esquerdo, num jogo contra a forte equipa do Esmoriz A, tendo perdido expressivamente por 3-0. O jogo das nossas Panterinhas não foi suficiente para travar a formação da Barrinha, prova disso são os parciais do encontro (25-11/25-12/15-2). Amanhã as pequenas Panteras irão jogar contra o CV Tocha e a Ala de Gondomar. FORÇA PANTERINHAS!






0 comentários:
Enviar um comentário