Ads 468x60px

Nossos Colunistas
CPLP
FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE VOLEIBOL
ASSOCIAÇÃO VOLEIBOL PORTO
INSTITUTO PORTUGUÊS DO DESPORTO E JUVENTUDE
CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE VÔLEI
CONFEDERATION AFRICAINE DE VOLLEYBALL
FÉDÉRATION INTERNATIONALE DE VOLLEYBALL
CONFÉDÉRATION EUROPÉENNE DE VOLLEYBALL
ASSOCIATION OF VOLLEYBALL PROFESSIONALS
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Connect With Us

Visitantes no BoavistaVolei

Instructions

Recent Posts

TESTE

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Voleibol Masculino no Boavista FC em 2011/2012


Dando seguimento ao êxito conseguido no voleibol feminino e na sequência de um estudo que foi iniciado no decorrer da época passada, é com grande prazer e orgulho que anunciamos aos nossos adeptos que na próxima época de 2011/2012 o Departamento de Voleibol do Boavista FC irá abrir a modalidade de voleibol masculino.

Na época 2011/2012 apenas estarão abertos 2 escalões de formação, Minis e Infantis. Esta decisão prende-se com o facto de serem dois escalões que poderão partilhar os espaços de treino com os escalões femininos. A ideia é bastante clara, iniciar uma base sólida na formação, abrindo mais escalões na época seguinte, para posteriormente a competição chegar ao nível sénior na época 2013/2014.

A nossa Directora de Departamento, D. Graziela Palmeira, reafirma o propósito da importância da vertente masculina da modalidade e confirma que é um projecto bastante aliciante no qual já trabalha há algum tempo. A realidade é clara, o voleibol masculino traz mais apoios e maior visibilidade ao nosso Clube, daí esta nova aposta.

A nova modalidade vem dar resposta às inúmeras solicitações que o departamento tem vindo a receber nos últimos anos do público masculino que busca no nosso Clube uma forma de iniciar a prática do voleibol.

Neste projecto está também integrado o nosso Coordenador de Voleibol, Paulo Pardalejo, que desde inicio abraçou esta ideia com grande motivação fazendo-se valer de toda a sua experiência com o voleibol masculino.

Brevemente daremos a conhecer todos os passos que foram tomados no desenvolvimento deste ambicioso projecto.

Novamente o Departamento de Voleibol prima pela inovação sempre em prol do Clube. Vamos na Raça.

1 comentários:

Anonymous disse...

Voltem a contar-me essa outra vez amanhã!!!!!!!!!!!!!!!!!!