Dando seguimento ao êxito conseguido no voleibol feminino e na sequência de um estudo que foi iniciado no decorrer da época passada, é com grande prazer e orgulho que anunciamos aos nossos adeptos que na próxima época de 2011/2012 o Departamento de Voleibol do Boavista FC irá abrir a modalidade de voleibol masculino.
Na época 2011/2012 apenas estarão abertos 2 escalões de formação, Minis e Infantis. Esta decisão prende-se com o facto de serem dois escalões que poderão partilhar os espaços de treino com os escalões femininos. A ideia é bastante clara, iniciar uma base sólida na formação, abrindo mais escalões na época seguinte, para posteriormente a competição chegar ao nível sénior na época 2013/2014.
A nossa Directora de Departamento, D. Graziela Palmeira, reafirma o propósito da importância da vertente masculina da modalidade e confirma que é um projecto bastante aliciante no qual já trabalha há algum tempo. A realidade é clara, o voleibol masculino traz mais apoios e maior visibilidade ao nosso Clube, daí esta nova aposta.
A nova modalidade vem dar resposta às inúmeras solicitações que o departamento tem vindo a receber nos últimos anos do público masculino que busca no nosso Clube uma forma de iniciar a prática do voleibol.
Neste projecto está também integrado o nosso Coordenador de Voleibol, Paulo Pardalejo, que desde inicio abraçou esta ideia com grande motivação fazendo-se valer de toda a sua experiência com o voleibol masculino.
Brevemente daremos a conhecer todos os passos que foram tomados no desenvolvimento deste ambicioso projecto.
Novamente o Departamento de Voleibol prima pela inovação sempre em prol do Clube. Vamos na Raça.






1 comentários:
Voltem a contar-me essa outra vez amanhã!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Enviar um comentário