Ads 468x60px

Nossos Colunistas
CPLP
FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE VOLEIBOL
ASSOCIAÇÃO VOLEIBOL PORTO
INSTITUTO PORTUGUÊS DO DESPORTO E JUVENTUDE
CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE VÔLEI
CONFEDERATION AFRICAINE DE VOLLEYBALL
FÉDÉRATION INTERNATIONALE DE VOLLEYBALL
CONFÉDÉRATION EUROPÉENNE DE VOLLEYBALL
ASSOCIATION OF VOLLEYBALL PROFESSIONALS
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Connect With Us

Visitantes no BoavistaVolei

Instructions

Recent Posts

TESTE

domingo, 9 de janeiro de 2011

Juvenis 2º Ano - Boavisteiras em bom plano não evitam derrota


Boavista FC 1 - 3 CD Fiães

A nossa equipa de Juvenis de 2º Ano jogou hoje de manhã o seu primeiro jogo de 2011 no pavilhão Pêro Vaz de Caminha. O adversário era o CD Fiães, que acabou mesmo por vencer por 1-3.

As Panteras entraram bastante mal no encontro de hoje. Os primeiros pontos deste 1º set foram todos para a equipa visitante, de tal forma que o marcador chegou a indicar uns incompreensiveis 0-7. As Axadrezadas melhoraram o seu jogo com o desenrolar do tempo mas não conseguiam diminuir o grande fosso já existente, no entanto quando o marcador estava em 14-22 e tudo indicava que o Fiães iria vencer mais tarde ou mais cedo, eis que as Panteras acordaram para o jogo. Um fantástico parcial de 9-1 para as Boavisteiras colocava o resultado em 23-23 e recolocava a nossa equipa na luta pela vitória deste set. Após a necessidade de recorrer às vantagens a equipa do CD Fiães acabou por ser premiada com a vitória por 24-26. As Panteras morriam na praia depois de uma extraordinária recuperação.

No 2º set voltou a equipa do CD Fiães a entrar melhor conseguindo desde cedo uma vantagem de 5 pontos (2-7), mas desta vez as Panteras conseguiram recuperar da melhor forma, e a partir do momento em que empataram o set a 10 pontos, tomaram o controlo do jogo definitivamente. Por entre vários pontos do Boavista e algumas recuperações do CD Fiães, quando o 23-20 chegou já pouco havia a fazer para a equipa forasteira, as Axadrezadas não vacilaram e venceram calmamente por 25-20.

Os 3º e 4º sets foram bastante semelhantes em todos os aspectos. Parciais bastante equilibrados desde o inicio, no entanto com o aproximar do fim do set a formação do CD Fiães conseguíu sempre ser mais forte. Em ambos os sets venceu por 21-25. Duas rectas finais nefastas para as nossas Juvenis.

No final do encontro era notório o desânimo nas nossas atletas pela derrota, o que acaba por ser natural pois o Boavista entrou em campo para vencer. No entanto há que levantar a cabeça, a derrota de hoje não traduz a exibição da equipa, as Panteras estiveram num plano bastante interessante e acabaram por saír derrotadas devido a algumas falhas em momentos chave do jogo. A recuperação no 1º set e todo o 2º set demonstram bem que a nossa equipa poderia ter saído como vencedora no jogo de hoje. Assim não aconteceu, venceu a equipa do CD Fiães e está de parabéns por isso, possuí um plantel de jovens atletas com capacidade. Vamos levantar a moral Panteras... o próximo jogo é para ganhar! FORÇA PANTERAS!!

0 comentários: