Boavista FC 1 - 3 CD Fiães
A nossa equipa de Juvenis de 2º Ano jogou hoje de manhã o seu primeiro jogo de 2011 no pavilhão Pêro Vaz de Caminha. O adversário era o CD Fiães, que acabou mesmo por vencer por 1-3.
As Panteras entraram bastante mal no encontro de hoje. Os primeiros pontos deste 1º set foram todos para a equipa visitante, de tal forma que o marcador chegou a indicar uns incompreensiveis 0-7. As Axadrezadas melhoraram o seu jogo com o desenrolar do tempo mas não conseguiam diminuir o grande fosso já existente, no entanto quando o marcador estava em 14-22 e tudo indicava que o Fiães iria vencer mais tarde ou mais cedo, eis que as Panteras acordaram para o jogo. Um fantástico parcial de 9-1 para as Boavisteiras colocava o resultado em 23-23 e recolocava a nossa equipa na luta pela vitória deste set. Após a necessidade de recorrer às vantagens a equipa do CD Fiães acabou por ser premiada com a vitória por 24-26. As Panteras morriam na praia depois de uma extraordinária recuperação.
No 2º set voltou a equipa do CD Fiães a entrar melhor conseguindo desde cedo uma vantagem de 5 pontos (2-7), mas desta vez as Panteras conseguiram recuperar da melhor forma, e a partir do momento em que empataram o set a 10 pontos, tomaram o controlo do jogo definitivamente. Por entre vários pontos do Boavista e algumas recuperações do CD Fiães, quando o 23-20 chegou já pouco havia a fazer para a equipa forasteira, as Axadrezadas não vacilaram e venceram calmamente por 25-20.
Os 3º e 4º sets foram bastante semelhantes em todos os aspectos. Parciais bastante equilibrados desde o inicio, no entanto com o aproximar do fim do set a formação do CD Fiães conseguíu sempre ser mais forte. Em ambos os sets venceu por 21-25. Duas rectas finais nefastas para as nossas Juvenis.
No final do encontro era notório o desânimo nas nossas atletas pela derrota, o que acaba por ser natural pois o Boavista entrou em campo para vencer. No entanto há que levantar a cabeça, a derrota de hoje não traduz a exibição da equipa, as Panteras estiveram num plano bastante interessante e acabaram por saír derrotadas devido a algumas falhas em momentos chave do jogo. A recuperação no 1º set e todo o 2º set demonstram bem que a nossa equipa poderia ter saído como vencedora no jogo de hoje. Assim não aconteceu, venceu a equipa do CD Fiães e está de parabéns por isso, possuí um plantel de jovens atletas com capacidade. Vamos levantar a moral Panteras... o próximo jogo é para ganhar! FORÇA PANTERAS!!
As Panteras entraram bastante mal no encontro de hoje. Os primeiros pontos deste 1º set foram todos para a equipa visitante, de tal forma que o marcador chegou a indicar uns incompreensiveis 0-7. As Axadrezadas melhoraram o seu jogo com o desenrolar do tempo mas não conseguiam diminuir o grande fosso já existente, no entanto quando o marcador estava em 14-22 e tudo indicava que o Fiães iria vencer mais tarde ou mais cedo, eis que as Panteras acordaram para o jogo. Um fantástico parcial de 9-1 para as Boavisteiras colocava o resultado em 23-23 e recolocava a nossa equipa na luta pela vitória deste set. Após a necessidade de recorrer às vantagens a equipa do CD Fiães acabou por ser premiada com a vitória por 24-26. As Panteras morriam na praia depois de uma extraordinária recuperação.
No 2º set voltou a equipa do CD Fiães a entrar melhor conseguindo desde cedo uma vantagem de 5 pontos (2-7), mas desta vez as Panteras conseguiram recuperar da melhor forma, e a partir do momento em que empataram o set a 10 pontos, tomaram o controlo do jogo definitivamente. Por entre vários pontos do Boavista e algumas recuperações do CD Fiães, quando o 23-20 chegou já pouco havia a fazer para a equipa forasteira, as Axadrezadas não vacilaram e venceram calmamente por 25-20.
Os 3º e 4º sets foram bastante semelhantes em todos os aspectos. Parciais bastante equilibrados desde o inicio, no entanto com o aproximar do fim do set a formação do CD Fiães conseguíu sempre ser mais forte. Em ambos os sets venceu por 21-25. Duas rectas finais nefastas para as nossas Juvenis.
No final do encontro era notório o desânimo nas nossas atletas pela derrota, o que acaba por ser natural pois o Boavista entrou em campo para vencer. No entanto há que levantar a cabeça, a derrota de hoje não traduz a exibição da equipa, as Panteras estiveram num plano bastante interessante e acabaram por saír derrotadas devido a algumas falhas em momentos chave do jogo. A recuperação no 1º set e todo o 2º set demonstram bem que a nossa equipa poderia ter saído como vencedora no jogo de hoje. Assim não aconteceu, venceu a equipa do CD Fiães e está de parabéns por isso, possuí um plantel de jovens atletas com capacidade. Vamos levantar a moral Panteras... o próximo jogo é para ganhar! FORÇA PANTERAS!!







0 comentários:
Enviar um comentário