Boavista FC 3 - 0 CD Póvoa
Caso para afirmar: Finalmente! A nossa equipa de Infantis conquistou na manhã de hoje a sua primeira vitória no campeonato. No pavilhão Pêro Vaz de Caminha a equipa do CD Póvoa sentiu na pele a força das nossas Infantis e o descarregar de um sentimento há muito desejado pelas Panterinhas, o da vitória.
Ao fim de dez jogos em que o enguiço perseguiu as nossas pequenas Panteras, hoje tudo foi diferente, e para melhor! Antes do início do jogo as nossas atletas estavam com a confiança em alta, e tinham razão para tal, o trabalho durante a semana correu pelo melhor e evolução é notória desde o começo da época. Temos Panterinhas para a luta!
Quanto ao jogo, a formação Axadrezada conseguiu sempre superiorizar-se à equipa poveira. O resultado não deixa margem para dúvidas, 3-0 sem mácula.
Pela primeira vez as Panterinhas sentiram o doce sabor da vitória, gostaram e querem continuar! Parabéns por aquela que será apenas a primeira de muitas vitórias. Nós acreditamos! FORÇA PANTERINHAS!!
Ao fim de dez jogos em que o enguiço perseguiu as nossas pequenas Panteras, hoje tudo foi diferente, e para melhor! Antes do início do jogo as nossas atletas estavam com a confiança em alta, e tinham razão para tal, o trabalho durante a semana correu pelo melhor e evolução é notória desde o começo da época. Temos Panterinhas para a luta!
Quanto ao jogo, a formação Axadrezada conseguiu sempre superiorizar-se à equipa poveira. O resultado não deixa margem para dúvidas, 3-0 sem mácula.
Pela primeira vez as Panterinhas sentiram o doce sabor da vitória, gostaram e querem continuar! Parabéns por aquela que será apenas a primeira de muitas vitórias. Nós acreditamos! FORÇA PANTERINHAS!!








0 comentários:
Enviar um comentário