Ads 468x60px

Nossos Colunistas
CPLP
FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE VOLEIBOL
ASSOCIAÇÃO VOLEIBOL PORTO
INSTITUTO PORTUGUÊS DO DESPORTO E JUVENTUDE
CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE VÔLEI
CONFEDERATION AFRICAINE DE VOLLEYBALL
FÉDÉRATION INTERNATIONALE DE VOLLEYBALL
CONFÉDÉRATION EUROPÉENNE DE VOLLEYBALL
ASSOCIATION OF VOLLEYBALL PROFESSIONALS
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Connect With Us

Visitantes no BoavistaVolei

Instructions

Recent Posts

TESTE

domingo, 27 de março de 2011

As Panterinhas mais novas do nosso voleibol. Ritinha e Ritita

Costuma-se dizer que "de pequenino se torce o pepino", e de facto é isso mesmo que acontece nos escalões de formação do nosso voleibol. Apresentamos hoje as nossas atletas mais novas do departamento, as Ritas. Para que não haja confusão nos nomes, a Rita mais nova (à esquerda na foto) com 6 anos, é a Ritinha. A Ritinha entrou com 5 anos para o nosso Clube tendo entrado no último treino da época passada, tendo iniciado esta temporada o trabalho a sério, o resultado é bem claro, uma grande evolução com o passar dos meses.

A Rita mais velha (na foto à direita) é a Ritita e tem 7 anos acabadinhos de fazer. A Ritita entrou para o voleibol já na presente época e teve a sua estreia oficial na passada semana no Torneio de Carnaval da AVP que se realizou em Gondomar. O trabalho de aprendizagem já começou e dentro em breve notar-se-ão as evoluções da nossa jovem atleta.

Ambas as atletas competem no escalão de Minis A sob orientação da treinadora Catarina Gomes, técnica que já conseguiu excelentes resultados do seu trabalho de base com algumas atletas do escalão sénior a terem iniciado o seu processo de aprendizagem no voleibol pelas mãos da Catarina. Será daqui a uns anos a dupla Ritinha e Ritita a mais temidas do voleibol nacional? Quem sabe... o caminho já começou...

Texto e foto de Filipe Ribeiro
FORÇA PANTERINHAS

4 comentários:

Ritinha disse...

Adoro jogar Voleibol: os treinos, as colegas e as treinadoras.

Ontem fui ver as Séniores. Um dia quero jogar como elas. E claro, espero ter a Ritita ao meu lado.

Um beijinho para todos.

Helena Monteiro disse...

Muito lindas

Rita Sousa disse...

Estam muito giraas ;)Força minis ! :p

Rita Sousa disse...

Estam muito giras ;) FORÇA MINIS!