"No domingo defrontamos a Juventude Pacense que, ao contrário do jogo da primeira fase, se apresentou ao seu nível, sem medos, sem pressões e jogou. Fez um bom jogo, no entanto a nossa equipa esteve fantástica, consciente da importância que o jogo tinha, entregou-se, lutou e provou que é uma grande equipa dentro e fora do campo. Vamos na raça!"
Paulo Pardalejo, treinador sénior






0 comentários:
Enviar um comentário