Boavista FC 0 - 3 Frei Gil VC
Ainda não foi desta que as nossas pequenas atletas do escalão de Infantis voltaram as vitórias. No jogo de hoje no pavilhão Pêro Vaz de Caminha frente à formação do Frei Gil, a equipa visitante acabou por levar a melhor e bateu a nossa equipa pela margem máxima de 0-3.
No 1º set a equipa do Frei Gil demonstrou alguma superioridade em campo, as nossas Panterinhas iam lutando como podiam mas sem nunca colocar em causa o desfecho final do set, que seria favorável às visitantes por 15-25.
O 2º set poderia ter ditado a viragem no rumo do encontro, a nossa equipa esteve muito perto de garantir a vitória no set, mas alguma desconcentração e imaturidade deixaram que a equipa do Frei Gil recuperasse e acabasse mesmo por vencer o set por 24-26.
Por fim, no 3º set voltou a assistir-se a uma superioridade das atletas do Frei Gil perante algum desalento Axadrezado pela forma como perdeu o set anterior. A derrota por 15-25 ditou nova derrota para a nossa equipa de Infantis.
Ainda não desta que as nossas Panterinhas quebraram o enguiço. Estará a vitória marcada para a próxima jornada em Vila do Conde frente à equipa do Vilacondense? Esperamos que sim! FORÇA PANTERINHAS!!
No 1º set a equipa do Frei Gil demonstrou alguma superioridade em campo, as nossas Panterinhas iam lutando como podiam mas sem nunca colocar em causa o desfecho final do set, que seria favorável às visitantes por 15-25.
O 2º set poderia ter ditado a viragem no rumo do encontro, a nossa equipa esteve muito perto de garantir a vitória no set, mas alguma desconcentração e imaturidade deixaram que a equipa do Frei Gil recuperasse e acabasse mesmo por vencer o set por 24-26.
Por fim, no 3º set voltou a assistir-se a uma superioridade das atletas do Frei Gil perante algum desalento Axadrezado pela forma como perdeu o set anterior. A derrota por 15-25 ditou nova derrota para a nossa equipa de Infantis.
Ainda não desta que as nossas Panterinhas quebraram o enguiço. Estará a vitória marcada para a próxima jornada em Vila do Conde frente à equipa do Vilacondense? Esperamos que sim! FORÇA PANTERINHAS!!





0 comentários:
Enviar um comentário