Esmoriz GC 3 - 2 Boavista FC
A formação de Juvenis de 1º deslocaram-se hoje ao pavilhão do Esmoriz GC para defrontar a equipa local em mais um jogo para o campeonato regional de Juvenis. A equipa casa acabou por amealhar os 2 pontos em disputa depois de uma vitória de 3-2.
Num jogo bastante equilibrado e muito disputado entre ambas as equipas que estavam determinadas em vencer. Foi necessário recorrer ao 5º set, a negra, para se encontrar o vencedor do renhido encontro. Na negra a equipa da casa acabou por ser mais feliz e venceu, garantindo assim a vitória no jogo de hoje.
Ser derrotado na negra é como "morrer na praia", e assim sendo as nossas Panteras regressaram a casa desapontadas pela derrota de hoje. O próximo jogo, frente à Juventude Pacense, será para vencer com certeza. FORÇA PANTERAS!!
Num jogo bastante equilibrado e muito disputado entre ambas as equipas que estavam determinadas em vencer. Foi necessário recorrer ao 5º set, a negra, para se encontrar o vencedor do renhido encontro. Na negra a equipa da casa acabou por ser mais feliz e venceu, garantindo assim a vitória no jogo de hoje.
Ser derrotado na negra é como "morrer na praia", e assim sendo as nossas Panteras regressaram a casa desapontadas pela derrota de hoje. O próximo jogo, frente à Juventude Pacense, será para vencer com certeza. FORÇA PANTERAS!!





0 comentários:
Enviar um comentário