Boavista FC 0 - 3 CD Fiães
As nossas Juvenis de 2º Ano receberam no final da tarde de hoje a equipa do CD Fiães no pavilhão Pêro Vaz de Caminha em jogo a contar para o Torneio do 69º Aniversário da Associação de Voleibol do Porto. A equipa de Fiães superiorizou-se e acabou por vencer por 0-3.
O 1º set foi algo atípico para a nossa equipa. Sem nunca se conseguir encontrar em campo e sem nunca conseguir jogar ao seu nível, ficou completamente à mercê do CD Fiães que não se fez rogado e foi conseguindo uma vantagem dilatada durante todo o set. Foi com alguma surpresa para o público presente que resultado final ditou uma pesada derrota de 11-25.
Finalmente as Panteras conseguiram dar um ar da sua graça no 2º set depois do set inaugural ter sido para esquecer. Com um jogo mais certo e com algumas boas exibições de atletas Axadrezadas, a nossa equipa conseguia equilibrar um pouco mais o jogo, apesar da vantagem continuar a pertencer à equipa visitante, mas desta vez por números menos preocupantes. Mesmo melhorando o seu jogo e tornando o embate mais competitivo, as nossas Boavisteiras acabaram por saírem derrotadas pelo parcial de 17-25.
Por fim, no 3º set as nossas Axadrezadas conseguiram finalmente equilibrar o jogo, mostrando que a diferença entra ambas as equipas não pode ser avaliado pelos resultados dos sets anteriores, nomeadamente do 1º set. O domínio Axadrezado chegou mesmo a ser avassalador, com 10 pontos de vantagem (18-8) tudo se encaminhava para uma vitória tranquila, no entanto o desacerto voltou a atingir as nossas atletas que perderam completamente o controlo do jogo de uma forma quase inacreditável. A equipa de Fiães foi recuperando ponto a ponto, de tal forma que chegaram mesmo a uma vitória no set por 23-25 quando a derrota parecia certa. Incrível.
A vitória do CD Fiães não pode ser colocada em causa. Poderia ser colocada em causa se a nossa equipa tivesse jogado em todo o jogo como fez na primeira parte do 3º set, mas assim não aconteceu, a prestação no 1º set e na segunda metade do 3º set esteve muito longe de corresponder ao real valor da formação Axadrezada. Houveram momentos em que as Panteras jogaram bem e mostraram qualidade de jogo, mas não foi suficiente para evitar uma derrota pela margem máxima. Já passou e está passado, as nossas atletas aprenderam o que tinham a aprender, venha agora o próximo jogo! FORÇA PANTERAS!!
O 1º set foi algo atípico para a nossa equipa. Sem nunca se conseguir encontrar em campo e sem nunca conseguir jogar ao seu nível, ficou completamente à mercê do CD Fiães que não se fez rogado e foi conseguindo uma vantagem dilatada durante todo o set. Foi com alguma surpresa para o público presente que resultado final ditou uma pesada derrota de 11-25.
Finalmente as Panteras conseguiram dar um ar da sua graça no 2º set depois do set inaugural ter sido para esquecer. Com um jogo mais certo e com algumas boas exibições de atletas Axadrezadas, a nossa equipa conseguia equilibrar um pouco mais o jogo, apesar da vantagem continuar a pertencer à equipa visitante, mas desta vez por números menos preocupantes. Mesmo melhorando o seu jogo e tornando o embate mais competitivo, as nossas Boavisteiras acabaram por saírem derrotadas pelo parcial de 17-25.
Por fim, no 3º set as nossas Axadrezadas conseguiram finalmente equilibrar o jogo, mostrando que a diferença entra ambas as equipas não pode ser avaliado pelos resultados dos sets anteriores, nomeadamente do 1º set. O domínio Axadrezado chegou mesmo a ser avassalador, com 10 pontos de vantagem (18-8) tudo se encaminhava para uma vitória tranquila, no entanto o desacerto voltou a atingir as nossas atletas que perderam completamente o controlo do jogo de uma forma quase inacreditável. A equipa de Fiães foi recuperando ponto a ponto, de tal forma que chegaram mesmo a uma vitória no set por 23-25 quando a derrota parecia certa. Incrível.
A vitória do CD Fiães não pode ser colocada em causa. Poderia ser colocada em causa se a nossa equipa tivesse jogado em todo o jogo como fez na primeira parte do 3º set, mas assim não aconteceu, a prestação no 1º set e na segunda metade do 3º set esteve muito longe de corresponder ao real valor da formação Axadrezada. Houveram momentos em que as Panteras jogaram bem e mostraram qualidade de jogo, mas não foi suficiente para evitar uma derrota pela margem máxima. Já passou e está passado, as nossas atletas aprenderam o que tinham a aprender, venha agora o próximo jogo! FORÇA PANTERAS!!





0 comentários:
Enviar um comentário