Ads 468x60px

Nossos Colunistas
CPLP
FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE VOLEIBOL
ASSOCIAÇÃO VOLEIBOL PORTO
INSTITUTO PORTUGUÊS DO DESPORTO E JUVENTUDE
CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE VÔLEI
CONFEDERATION AFRICAINE DE VOLLEYBALL
FÉDÉRATION INTERNATIONALE DE VOLLEYBALL
CONFÉDÉRATION EUROPÉENNE DE VOLLEYBALL
ASSOCIATION OF VOLLEYBALL PROFESSIONALS
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Connect With Us

Visitantes no BoavistaVolei

Instructions

Recent Posts

TESTE

sábado, 16 de abril de 2011

Infantis - Panterinhas sofrem pesada derrota frente ao Leixões

Boavista FC 0 - 3 Leixões SC

As nossas Infantis receberam esta tarde no pavilhão Pêro Vaz de Caminha a sempre complicada formação do Leixões SC. A equipa de Matosinhos conseguiu traduzir em números o favoritismo que tinha antes do inicio do encontro. Vitória por 0-3 para a equipa leixonense.

A formação do Leixões fez questão de mostrar logo no 1º set a sua maior maturidade em relação à nossa jovem equipa. As pequenas Boavisteiras viram-se em desvantagem no marcador desde bem cedo, e dessa situação nunca conseguiram recuperar. A vitória clara da equipa visitante neste set por 11-25 deixava antever um jogo bastante complicado para o nosso conjunto.

Se no set anterior a vantagem da equipa matosinhense já tinha sido grande, neste 2º set o fosso entre ambas as formações ficou ainda mais vincado. Neste set só deu Leixões para muito pouco Boavista, que não conseguiu incomodar minimamente as adversárias. O esforço Boavisteiro foi insuficiente para atenuar a imaturidade frente a uma equipa mais "calejada". Derrota por uns pesados 8-25.


No 3º set as Panterinhas melhoraram um pouco o seu jogo, fruto disso foi a maior dificuldade que colocaram ao Leixões, ainda assim foi insuficiente para impedir uma derrota expressiva de 13-25. Foi o melhor set Axadrezado.

Os números dizem tudo, foi uma vitória expressiva para o Leixões e não deixa escrever outra coisa senão que foi uma vitória justa para a formação matosinhense. Já se antevia um jogo de elevada dificuldade para as nossas Panterinhas, e isso confirmou-se dentro do campo, mais uma vez a imaturidade da nossa equipa foi o grande ponto fraco, e disso se aproveitou a bem mais experiente equipa do Leixões.

Derrota pesada que já está para trás, agora há que olhar em frente já para o próximo encontro. FORÇA PANTERINHAS!!

1 comentários:

Sofia Nunes disse...

Muitos parabéns!