Para desencanto de muitos atletas de voleibol masculino, a noticia sobre a abertura da modalidade no nosso Clube não passava da nossa mentira do dia 1 de Abril. O nosso departamento mantém-se apenas a competir na vertente feminina da modalidade. As Panteras no voleibol continuam a ser somente... "Meninas Panteras"!
sexta-feira, 1 de abril de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)






3 comentários:
Ahahaha :) Ainda bem que somos so noos :p
mesmo
Vcs serão sempre as nossas Panteras!
Enviar um comentário