Ads 468x60px

Nossos Colunistas
CPLP
FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE VOLEIBOL
ASSOCIAÇÃO VOLEIBOL PORTO
INSTITUTO PORTUGUÊS DO DESPORTO E JUVENTUDE
CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE VÔLEI
CONFEDERATION AFRICAINE DE VOLLEYBALL
FÉDÉRATION INTERNATIONALE DE VOLLEYBALL
CONFÉDÉRATION EUROPÉENNE DE VOLLEYBALL
ASSOCIATION OF VOLLEYBALL PROFESSIONALS
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Connect With Us

Visitantes no BoavistaVolei

Instructions

Recent Posts

TESTE

domingo, 3 de abril de 2011

Minis B - Panterinhas em 3º lugar na 1ª volta do campeonato regional

As nossas Panterinhas do escalão de Minis B participaram hoje manhã na 1ª volta do campeonato regional da Associação de Voleibol do Porto. O torneio realizou-se na Nave Ilídio Ramos na cidade de Matosinhos e a nossa equipa classificou-se em 3º lugar. Com esta classificação as nossas Panterinhas continuam na luta por um lugar na final do campeonato regional, no entanto todas as decisões ficam para na 2ª volta.

Estavam reunidas todas as condições para uma excelente manhã de voleibol, as boas instalações do pavilhão e a presença das equipas do Boavista FC, Leixões SC, Esmoriz GC e Clube Atlântico da Madalena deixavam antever uma competição bastante renhida. E foi isso mesmo que aconteceu, bastante equilibro em ambas as séries onde participavam as nossas equipas A e B.

A equipa A ficou apurada para as meias-finais em 2º lugar no seu grupo, onde apenas perdeu um jogo. No jogo da meia-final perante a formação do Esmoriz GC as nossas Panterinhas bloquearam no seu bom jogo e acabaram derrotadas, o que as relegou para a luta pelo 3º e 4º lugares, jogo onde as nossas pequenas atletas venceram de forma concludente a equipada casa, o Leixões SC, e terminaram no lugar mais baixo do pódio.

A nossa equipa B classificou-se em 4º lugar do grupo e após a derrota no jogo da meia-final, frente ao Esmoriz GC, foi disputar o 7º e 8º lugares contra outra formação vinda de Esmoriz. e deste vez venceram obtendo o 7º lugar da geral.

Boa manhã de voleibol na companhia das nossas Panterinhas, sempre muito apoiadas das bancadas pelos fieis pais das nossas pequeninas. A decisão quanto à passagem à próxima fase do campeonato regional fica agora guardada para a segunda volta a realizar em Esmoriz. Nós acreditamos nas nossas Panterinhas! FORÇA PANTERINHAS!!

Mais fotos clique AQUI

4 comentários:

Artur Nunes disse...

Panterinhas,.... podemos fazer muito melhor!
Acho que também vocês o sabem perfeitamente!
Mais aplicação, mais empenho e mais GARRA!
Temos a segunda volta para corrigir diversos erros, se assim acontecer temos todas as hipóteses de conseguir o nosso 1º lugar da época!
Força Minis B!

Joana Cardoso disse...

Adorei o torneio :)

Bjs

Helena Monteiro disse...

Obrigada pelo apoio Senhor Artur, prometo que vamos ser muito melhores na segunda volta

Rita Sousa disse...

Acho que realmente poderiamos ter feito melhor, eu pessoalmente acho que nao dei o meu melhor mas somos uma grande equipa e ire-mos conseguir!! :) Força Boavista!!!