Realizou-se esta manhã nas instalações da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto (FADEUP) o Torneio "12 horas Saúde e Desporto", organizado pela Associação de Estudantes da Faculdade. O Boavista FC foi convidado e fez-se representar pelo seu escalão de Minis A.
No torneio participaram também várias equipas da A.A. São Mamede e do GDC Gueifães. Para o torneio foram chamadas as mais novas atletas do escalão de Minis A de modo a ganharem mais confiança e mais experiência em jogos contra outros clubes. Em ambiente de grande festa, as nossas pequenas Panterinhas jogaram sempre de forma correcta e alegre, no entanto a sua inexperiência acabou por ditar lei perante equipas mais maduras, o 8º lugar não envergonha ninguém e deixou as nossas atletas mais experientes em termos competitivos.
Foi uma fantástica de manhã de voleibol nas instalações da FADEUP, o facto de ter sido realizado ao ar-livre, que foi uma experiência nova para a maioria das nossas pequeninas, deu um ar muito mais alegre ao torneio. É uma pequena amostra do que se irá passar no dia 10 de Junho no nosso Estádio do Bessa Séc. XXI, quando lá se realizar o dia do MiniVoleibol. Palavra de apreço à Associação de Estudantes da FADEUP, a organização foi perfeita e nada faltou em termos logísticos. Todos nós agradecemos o convite e a boa organização do torneio.
Palavra, mais uma vez, aos pais das nossas Panterinhas que compareceram em bom número e apoiaram do princípio ao fim a nossa equipa. A alegria entre todos foi contagiante. Valeu bem a pena estar presente no torneio. FORÇA PANTERINHAS!
No torneio participaram também várias equipas da A.A. São Mamede e do GDC Gueifães. Para o torneio foram chamadas as mais novas atletas do escalão de Minis A de modo a ganharem mais confiança e mais experiência em jogos contra outros clubes. Em ambiente de grande festa, as nossas pequenas Panterinhas jogaram sempre de forma correcta e alegre, no entanto a sua inexperiência acabou por ditar lei perante equipas mais maduras, o 8º lugar não envergonha ninguém e deixou as nossas atletas mais experientes em termos competitivos.
Foi uma fantástica de manhã de voleibol nas instalações da FADEUP, o facto de ter sido realizado ao ar-livre, que foi uma experiência nova para a maioria das nossas pequeninas, deu um ar muito mais alegre ao torneio. É uma pequena amostra do que se irá passar no dia 10 de Junho no nosso Estádio do Bessa Séc. XXI, quando lá se realizar o dia do MiniVoleibol. Palavra de apreço à Associação de Estudantes da FADEUP, a organização foi perfeita e nada faltou em termos logísticos. Todos nós agradecemos o convite e a boa organização do torneio.
Palavra, mais uma vez, aos pais das nossas Panterinhas que compareceram em bom número e apoiaram do princípio ao fim a nossa equipa. A alegria entre todos foi contagiante. Valeu bem a pena estar presente no torneio. FORÇA PANTERINHAS!





2 comentários:
Estou mortinha pelo 10 de Junho!
Parabéns, meninas
BJs
Enviar um comentário