Ads 468x60px

Nossos Colunistas
CPLP
FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE VOLEIBOL
ASSOCIAÇÃO VOLEIBOL PORTO
INSTITUTO PORTUGUÊS DO DESPORTO E JUVENTUDE
CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE VÔLEI
CONFEDERATION AFRICAINE DE VOLLEYBALL
FÉDÉRATION INTERNATIONALE DE VOLLEYBALL
CONFÉDÉRATION EUROPÉENNE DE VOLLEYBALL
ASSOCIATION OF VOLLEYBALL PROFESSIONALS
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Connect With Us

Visitantes no BoavistaVolei

Instructions

Recent Posts

TESTE

domingo, 10 de abril de 2011

Minis A - Panterinhas participaram no Torneio "12 horas Saúde e Desporto" da AEFADEUP

Realizou-se esta manhã nas instalações da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto (FADEUP) o Torneio "12 horas Saúde e Desporto", organizado pela Associação de Estudantes da Faculdade. O Boavista FC foi convidado e fez-se representar pelo seu escalão de Minis A.

No torneio participaram também várias equipas da A.A. São Mamede e do GDC Gueifães. Para o torneio foram chamadas as mais novas atletas do escalão de Minis A de modo a ganharem mais confiança e mais experiência em jogos contra outros clubes. Em ambiente de grande festa, as nossas pequenas Panterinhas jogaram sempre de forma correcta e alegre, no entanto a sua inexperiência acabou por ditar lei perante equipas mais maduras, o 8º lugar não envergonha ninguém e deixou as nossas atletas mais experientes em termos competitivos.

Foi uma fantástica de manhã de voleibol nas instalações da FADEUP, o facto de ter sido realizado ao ar-livre, que foi uma experiência nova para a maioria das nossas pequeninas, deu um ar muito mais alegre ao torneio. É uma pequena amostra do que se irá passar no dia 10 de Junho no nosso Estádio do Bessa Séc. XXI, quando lá se realizar o dia do MiniVoleibol. Palavra de apreço à Associação de Estudantes da FADEUP, a organização foi perfeita e nada faltou em termos logísticos. Todos nós agradecemos o convite e a boa organização do torneio.

Palavra, mais uma vez, aos pais das nossas Panterinhas que compareceram em bom número e apoiaram do princípio ao fim a nossa equipa. A alegria entre todos foi contagiante. Valeu bem a pena estar presente no torneio. FORÇA PANTERINHAS!
Mais fotos clique AQUI

2 comentários:

Ritinha disse...

Estou mortinha pelo 10 de Junho!

Joana Cardoso disse...

Parabéns, meninas

BJs