Como tem vindo a ser hábito o Pai da nossa atleta mais nova, Ritinha, volta a contribuir para o nosso blogue com o vídeo do torneio organizado pela Faculdade de Desporto da Universidade do Porto, no qual as nossas atletas escalão de Minis A participaram, obtendo o 8º lugar. Ao Sr. Armando voltamos a agradecer este contributo, que sem dúvida, nos torna diferentes de todos os outros.
quarta-feira, 13 de abril de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)





2 comentários:
Gostei muito do torneio.
Amanhã já temos outro. Yupi!
Beijinhos
Panteras,
Amanhã é para ganhar! Conto convosco!
Comigo poderão continuar a contar!
Obrigado.
Armando (Pai da Ritinha)
Enviar um comentário