quinta-feira, 14 de abril de 2011
Juvenis - Começou hoje o TIVE
Começou hoje o Torneio Internacional de Voleibol de Esmoriz. As nossas equipas de juvenis marcaram presença no conceituado torneio sendo que as Juvenis de 2º Ano representam a equipa A e as Juvenis de 1º Ano representam a equipa B.
As primeiras a entrar em campo foram as atletas da equipa B, que defrontaram a equipa da casa, Esmoriz, num jogo que teve que ser resolvido na "negra". A vitória por 2-1 sorriu à equipa da casa que criou bastantes dificuldades às Axadrezadas ao nível da recepção, tendo vencido o 1º set por 25-20. No 2º set as Panteras deram boa réplica e venceram por 18-25, com uma melhoria significativa do seu jogo. Na negra foi mais forte a equipa da Barrinha que acabou por vencer por 15-10.
A equipa A entrou logo a seguir em campo tendo defrontado a formação do SC Arcozelo. As Axadrezadas até começaram por criar dificuldade à equipa gaiense, que só viu a vitória no 1ºset depois de se recorrer às vantagens (24-26), no entanto acabaram por se perder no jogo tendo perdido o 2º set por 11-25. No terceiro e último set as Panteras conseguiram dar um ar da sua graça tendo vencido por 15-7.
Amanhã avizinham-se novos jogos que as nossas Panteras tudo farão para vencer. FORÇA PANTERAS!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)






1 comentários:
Parabéns pelo blog!
Sarah
www.essenciadesign.com.br
Enviar um comentário