"Domingo temos o ultimo jogo desta fase, tal como já tinha referido anteriormente, vai ser disputada ate ao ultimo ponto da ultima jornada. Neste momento apenas dependemos de nos, mas temos de ser fortes e guerreiros para vencer a Lusófona. A equipa esta em forma e tem mais que qualidade e capacidade para vencer. Esperamos o pavilhão com muito publico, e essencial para a nossa vitoria rumo a tão desejada fase final. Vamos na Raça!"
Paulo Pardalejo, treinador senior






0 comentários:
Enviar um comentário