Realizaram-se hoje as finais do TIVE 2011, torneio que se realizou na cidade de Esmoriz com organização do Esmoriz Ginásio Clube.
A nossa equipa de Iniciadas jogou logo pela manhã o encontro que definiria o 3º e 4º lugares. O adversário era a Ala de Gondomar e as nossas Panteras não enjeitaram a possibilidade de subirem ao pódio e venceram as gondomarenses por 2-1. Com este resultado a nossa equipa terminou a competição num honroso 3º lugar. Parabéns à nossa equipa, assim como à sua treinadora Filipa Teixeira, pela prestação.
As nossas Infantis ficaram um pouco aquém das expectativas e qualificaram-se no 8º, e último, lugar da classificação geral. O jogo de hoje, frente ao CV Tocha, decidia os 7º e 8º lugares da competição. Perante uma equipa a quem haviam vencido na 1ª fase da competição, as nossas Panterinhas baquearam e foram derrotadas por uns claros 3-0. O último lugar do torneio deixa um sabor amargo, pois sabemos que a nossa equipa tinha qualidades para conseguir mais e melhor, de qualquer forma há que reconhecer o esforço das nossas pequenas Axadrezadas.
Terminou o TIVE 2011, mais uma vez com uma excelente organização do Esmoriz GC. Aguardamos já a edição de 2012!






2 comentários:
Parabéns pelos resultados. Boavissssstaaaa
Ficamos sempre com aquela sensação de que poderia ser melhor, no entanto estão todas, SEM EXCEPÇÃO, de PARABÉNS pela prestação neste Torneio. Elas é que merecem ser reconhecidas :) Depois de todo o empenho, dedicação e sacrifício que esta equipa tem empregue ao longo da época, mereceram sem dúvida a subida ao Pódio do TIVE. (Um grande Obrigada à treinadora das Juvenis, Ana Cunha, pela disponibilidade na meia final e no apuramento do 3º Lugar).
Vamos já preparar o próximo Torneio e continuar a trabalhar para a conquista da Taça da AVP. Basta acreditarem.
Bamosimbora Inquipa.
Enviar um comentário