Ads 468x60px

Nossos Colunistas
CPLP
FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE VOLEIBOL
ASSOCIAÇÃO VOLEIBOL PORTO
INSTITUTO PORTUGUÊS DO DESPORTO E JUVENTUDE
CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE VÔLEI
CONFEDERATION AFRICAINE DE VOLLEYBALL
FÉDÉRATION INTERNATIONALE DE VOLLEYBALL
CONFÉDÉRATION EUROPÉENNE DE VOLLEYBALL
ASSOCIATION OF VOLLEYBALL PROFESSIONALS
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Connect With Us

Visitantes no BoavistaVolei

Instructions

Recent Posts

TESTE

sábado, 23 de abril de 2011

TIVE 2011 - Iniciadas em 3º e Infantis em 8º


Realizaram-se hoje as finais do TIVE 2011, torneio que se realizou na cidade de Esmoriz com organização do Esmoriz Ginásio Clube.

A nossa equipa de Iniciadas jogou logo pela manhã o encontro que definiria o 3º e 4º lugares. O adversário era a Ala de Gondomar e as nossas Panteras não enjeitaram a possibilidade de subirem ao pódio e venceram as gondomarenses por 2-1. Com este resultado a nossa equipa terminou a competição num honroso 3º lugar. Parabéns à nossa equipa, assim como à sua treinadora Filipa Teixeira, pela prestação.

As nossas Infantis ficaram um pouco aquém das expectativas e qualificaram-se no 8º, e último, lugar da classificação geral. O jogo de hoje, frente ao CV Tocha, decidia os 7º e 8º lugares da competição. Perante uma equipa a quem haviam vencido na 1ª fase da competição, as nossas Panterinhas baquearam e foram derrotadas por uns claros 3-0. O último lugar do torneio deixa um sabor amargo, pois sabemos que a nossa equipa tinha qualidades para conseguir mais e melhor, de qualquer forma há que reconhecer o esforço das nossas pequenas Axadrezadas.

Terminou o TIVE 2011, mais uma vez com uma excelente organização do Esmoriz GC. Aguardamos já a edição de 2012!

2 comentários:

Sofia Nunes disse...

Parabéns pelos resultados. Boavissssstaaaa

Filipa Teixeira (Coach) disse...

Ficamos sempre com aquela sensação de que poderia ser melhor, no entanto estão todas, SEM EXCEPÇÃO, de PARABÉNS pela prestação neste Torneio. Elas é que merecem ser reconhecidas :) Depois de todo o empenho, dedicação e sacrifício que esta equipa tem empregue ao longo da época, mereceram sem dúvida a subida ao Pódio do TIVE. (Um grande Obrigada à treinadora das Juvenis, Ana Cunha, pela disponibilidade na meia final e no apuramento do 3º Lugar).
Vamos já preparar o próximo Torneio e continuar a trabalhar para a conquista da Taça da AVP. Basta acreditarem.

Bamosimbora Inquipa.