As nossas Panterinhas do escalão de Minis A participaram esta manhã no Torneio de Ano Novo. Desta feita este torneio realizou-se no pavilhão do ALA Nun’Alvares de Gondomar.
Juntamente com o Boavista FC participaram neste evento as equipas do Ala Nun’Alvares de Gondomar, Juventude Pacense, GC Maia e o CD Gueifães.
Repartidas por 2 equipas e jogando em sistema de rotatividade, as nossas 12 Panterinhas iniciaram este torneio um pouco nervosas, motivo pelo qual precipitaram os resultados logo nos primeiros dois jogos.
Na segunda e terceira ronda de jogos, seguindo as indicações dadas no intervalo pela treinadora Ju Ferraz (única, dada ausência forçada da treinadora Catarina Gomes), e já com outros níveis de concentração as nossas atletas de “palmo e meio” conseguiram as suas primeiras vitórias.
A destacar o jogo realizado frente ao Juventude Pacense com uma excelente vitória das Panterinhas, jogo esse repleto de lances de voleibol verdadeiramente vistosos e de muito boa qualidade.
No final do torneio ficamos com a sensação de que a ansiedade e algum nervosismo que se evidenciou hoje por parte das nossas panterinhas acabou por as prejudicar imenso frente às equipas adversárias.
Contudo também de aspectos positivos poderemos falar, a técnica das nossas atletas cresce a olhos vistos e a vontade e garra cada vez mais é a imagem de marca das miúdas do clube do Bessa - Parabéns às atletas e treinadoras!
Não podemos igualmente deixar de destacar a importante e grande presença de pais e familiares das nossas atletas, elas merecem-no e todos nós o agradecemos, …Obrigado!
No que se refere à classificação final do torneio, as nossas Panterinhas acabaram trazendo um 6º e 8º lugares e muita, muita vontade de conseguirem melhores resultados nos próximos torneios. FORÇA PANTERINHAS!!
Juntamente com o Boavista FC participaram neste evento as equipas do Ala Nun’Alvares de Gondomar, Juventude Pacense, GC Maia e o CD Gueifães.
Repartidas por 2 equipas e jogando em sistema de rotatividade, as nossas 12 Panterinhas iniciaram este torneio um pouco nervosas, motivo pelo qual precipitaram os resultados logo nos primeiros dois jogos.
Na segunda e terceira ronda de jogos, seguindo as indicações dadas no intervalo pela treinadora Ju Ferraz (única, dada ausência forçada da treinadora Catarina Gomes), e já com outros níveis de concentração as nossas atletas de “palmo e meio” conseguiram as suas primeiras vitórias.
A destacar o jogo realizado frente ao Juventude Pacense com uma excelente vitória das Panterinhas, jogo esse repleto de lances de voleibol verdadeiramente vistosos e de muito boa qualidade.
No final do torneio ficamos com a sensação de que a ansiedade e algum nervosismo que se evidenciou hoje por parte das nossas panterinhas acabou por as prejudicar imenso frente às equipas adversárias.
Contudo também de aspectos positivos poderemos falar, a técnica das nossas atletas cresce a olhos vistos e a vontade e garra cada vez mais é a imagem de marca das miúdas do clube do Bessa - Parabéns às atletas e treinadoras!
Não podemos igualmente deixar de destacar a importante e grande presença de pais e familiares das nossas atletas, elas merecem-no e todos nós o agradecemos, …Obrigado!
No que se refere à classificação final do torneio, as nossas Panterinhas acabaram trazendo um 6º e 8º lugares e muita, muita vontade de conseguirem melhores resultados nos próximos torneios. FORÇA PANTERINHAS!!





2 comentários:
Este torneio foi mais difícil, mas para o próximo vamos jogar muito melhor, tenho certeza disso.
Boavistaaaa
Força PANTERINHAS, vão conseguir melhores resultados.
Não desanimem.
Apesar dos resultados, até jogaram muito bem.
Parabéns.
BOAVISTA FC
Enviar um comentário