Ads 468x60px

Nossos Colunistas
CPLP
FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE VOLEIBOL
ASSOCIAÇÃO VOLEIBOL PORTO
INSTITUTO PORTUGUÊS DO DESPORTO E JUVENTUDE
CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE VÔLEI
CONFEDERATION AFRICAINE DE VOLLEYBALL
FÉDÉRATION INTERNATIONALE DE VOLLEYBALL
CONFÉDÉRATION EUROPÉENNE DE VOLLEYBALL
ASSOCIATION OF VOLLEYBALL PROFESSIONALS
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Connect With Us

Visitantes no BoavistaVolei

Instructions

Recent Posts

TESTE

domingo, 9 de janeiro de 2011

Minis A disputaram o Torneio de Ano Novo

As nossas Panterinhas do escalão de Minis A participaram esta manhã no Torneio de Ano Novo. Desta feita este torneio realizou-se no pavilhão do ALA Nun’Alvares de Gondomar.

Juntamente com o Boavista FC participaram neste evento as equipas do Ala Nun’Alvares de Gondomar, Juventude Pacense, GC Maia e o CD Gueifães.

Repartidas por 2 equipas e jogando em sistema de rotatividade, as nossas 12 Panterinhas iniciaram este torneio um pouco nervosas, motivo pelo qual precipitaram os resultados logo nos primeiros dois jogos.

Na segunda e terceira ronda de jogos, seguindo as indicações dadas no intervalo pela treinadora Ju Ferraz (única, dada ausência forçada da treinadora Catarina Gomes), e já com outros níveis de concentração as nossas atletas de “palmo e meio” conseguiram as suas primeiras vitórias.

A destacar o jogo realizado frente ao Juventude Pacense com uma excelente vitória das Panterinhas, jogo esse repleto de lances de voleibol verdadeiramente vistosos e de muito boa qualidade.

No final do torneio ficamos com a sensação de que a ansiedade e algum nervosismo que se evidenciou hoje por parte das nossas panterinhas acabou por as prejudicar imenso frente às equipas adversárias.

Contudo também de aspectos positivos poderemos falar, a técnica das nossas atletas cresce a olhos vistos e a vontade e garra cada vez mais é a imagem de marca das miúdas do clube do Bessa - Parabéns às atletas e treinadoras!

Não podemos igualmente deixar de destacar a importante e grande presença de pais e familiares das nossas atletas, elas merecem-no e todos nós o agradecemos, …Obrigado!

No que se refere à classificação final do torneio, as nossas Panterinhas acabaram trazendo um 6º e 8º lugares e muita, muita vontade de conseguirem melhores resultados nos próximos torneios. FORÇA PANTERINHAS!!

Mais fotos clique AQUI

2 comentários:

Ana Sofia Nunes disse...

Este torneio foi mais difícil, mas para o próximo vamos jogar muito melhor, tenho certeza disso.

Boavistaaaa

Anonymous disse...

Força PANTERINHAS, vão conseguir melhores resultados.
Não desanimem.
Apesar dos resultados, até jogaram muito bem.

Parabéns.

BOAVISTA FC