Boavista FC 0 - 3 Leixões SC
As nossas Infantis receberam esta tarde no pavilhão Pêro Vaz de Caminha a sempre complicada formação do Leixões SC. A equipa de Matosinhos conseguiu traduzir em números o favoritismo que tinha antes do inicio do encontro. Vitória por 0-3 para a equipa leixonense.
A formação do Leixões fez questão de mostrar logo no 1º set a sua maior maturidade em relação à nossa jovem equipa. As pequenas Boavisteiras viram-se em desvantagem no marcador desde bem cedo, e dessa situação nunca conseguiram recuperar. A vitória clara da equipa visitante neste set por 11-25 deixava antever um jogo bastante complicado para o nosso conjunto.
Se no set anterior a vantagem da equipa matosinhense já tinha sido grande, neste 2º set o fosso entre ambas as formações ficou ainda mais vincado. Neste set só deu Leixões para muito pouco Boavista, que não conseguiu incomodar minimamente as adversárias. O esforço Boavisteiro foi insuficiente para atenuar a imaturidade frente a uma equipa mais "calejada". Derrota por uns pesados 8-25.
No 3º set as Panterinhas melhoraram um pouco o seu jogo, fruto disso foi a maior dificuldade que colocaram ao Leixões, ainda assim foi insuficiente para impedir uma derrota expressiva de 13-25. Foi o melhor set Axadrezado.
Os números dizem tudo, foi uma vitória expressiva para o Leixões e não deixa escrever outra coisa senão que foi uma vitória justa para a formação matosinhense. Já se antevia um jogo de elevada dificuldade para as nossas Panterinhas, e isso confirmou-se dentro do campo, mais uma vez a imaturidade da nossa equipa foi o grande ponto fraco, e disso se aproveitou a bem mais experiente equipa do Leixões.
Derrota pesada que já está para trás, agora há que olhar em frente já para o próximo encontro. FORÇA PANTERINHAS!!
A formação do Leixões fez questão de mostrar logo no 1º set a sua maior maturidade em relação à nossa jovem equipa. As pequenas Boavisteiras viram-se em desvantagem no marcador desde bem cedo, e dessa situação nunca conseguiram recuperar. A vitória clara da equipa visitante neste set por 11-25 deixava antever um jogo bastante complicado para o nosso conjunto.
Se no set anterior a vantagem da equipa matosinhense já tinha sido grande, neste 2º set o fosso entre ambas as formações ficou ainda mais vincado. Neste set só deu Leixões para muito pouco Boavista, que não conseguiu incomodar minimamente as adversárias. O esforço Boavisteiro foi insuficiente para atenuar a imaturidade frente a uma equipa mais "calejada". Derrota por uns pesados 8-25.
No 3º set as Panterinhas melhoraram um pouco o seu jogo, fruto disso foi a maior dificuldade que colocaram ao Leixões, ainda assim foi insuficiente para impedir uma derrota expressiva de 13-25. Foi o melhor set Axadrezado.
Os números dizem tudo, foi uma vitória expressiva para o Leixões e não deixa escrever outra coisa senão que foi uma vitória justa para a formação matosinhense. Já se antevia um jogo de elevada dificuldade para as nossas Panterinhas, e isso confirmou-se dentro do campo, mais uma vez a imaturidade da nossa equipa foi o grande ponto fraco, e disso se aproveitou a bem mais experiente equipa do Leixões.
Derrota pesada que já está para trás, agora há que olhar em frente já para o próximo encontro. FORÇA PANTERINHAS!!





1 comentários:
Muitos parabéns!
Enviar um comentário