CD Póvoa 0 - 3 Boavista FC
A nossa equipa de Iniciadas deslocou-se hoje à cidade da Póvoa de Varzim para defrontar a formação local do CD Póvoa. As Axadrezadas conseguiram impor-se de uma forma clara e venceram por 0-3.
Foi uma boa vitória por parte da nossa equipa que conseguiu demonstrar em campo toda a sua qualidade, e fruto disso foi a superioridade com que se impôs à equipa da casa. A vitória por 0-3 é um prémio justo para esta equipa que mais uma vez colocou em campo toda a sua capacidade.
O regresso ao Porto com os 2 pontos no bolso foi feito com o sentimento de missão cumprida, e não há melhor sensação do que essa. FORÇA PANTERAS!!
Foi uma boa vitória por parte da nossa equipa que conseguiu demonstrar em campo toda a sua qualidade, e fruto disso foi a superioridade com que se impôs à equipa da casa. A vitória por 0-3 é um prémio justo para esta equipa que mais uma vez colocou em campo toda a sua capacidade.
O regresso ao Porto com os 2 pontos no bolso foi feito com o sentimento de missão cumprida, e não há melhor sensação do que essa. FORÇA PANTERAS!!





0 comentários:
Enviar um comentário