Realizou-se hoje o 3º dia de competição no TIVE 2011 que está a decorrer no pavilhão do Esmoriz GC. A nossa equipa de Iniciadas entrou bem neste dia vencendo a formação do GDC Gueifães por 2-1 em jogo a contar para os quartos-de-final da prova. Num jogo muito renhido, só na "negra" se decidiu o vencedor do jogo, as Panteras venceram o 1º set nas vantagens por 27-25 mas no 2º set as maiatas levaram a melhor por 22-25, na "negra" o sangue frio das Axadrezadas conduziu-as à vitória por 15-8, garantindo assim a passagem às meias-finais.
Nas meias-finais as Boavisteiras encontraram a forte formação do SC Espinho, que desde logo garantiu a vitória do jogo nos dois primeiros sets com parciais de 17-25 e 18-25. No 3º set as Panteras garantiram o set de honra vencendo por 15-11. Amanhã, no jogo de atribuição de 3º e 4º lugares a nossa equipa defrontará a Ala de Gondomar pelas 10h45. FORÇA PANTERAS NA LUTA POR UM LUGAR NO PÓDIO!
As pequenas Panterinhas do escalão de Infantis perderam contra a equipa do Colégio do Rosário no jogo dos quartos-de-final por 3-0, com parciais de 25-14/25-13/15-6. Com este resultado as Boavisteiras entraram no lote de equipas que iriam disputar do 5º ao 8º lugar, onde encontraram a equipa do Esmoriz B tendo perdido novamente por 3-0.
Amanhã a nossa equipa irá disputar o jogo de atribuição de 7º e 8º lugares contra CV Tocha. FORÇA PANTERINHAS!!






1 comentários:
Força panteras!
Enviar um comentário